Weby shortcut

Inscrições para Caravanas

Atualizado em 19/10/16 18:06.

As inscrições para Caravana no ENECOMP estão abertas.

O FGSL é um dos maiores e mais populares eventos de Software Livre do Centro-Oeste e estará pela quarta vez consecutiva acontecendo em conjunto com a Escola Regional de Informática (ERI-GO) e, pela primeira vez, em conjunto com o Congresso Nacional dos Estudantes de Computação (ENECOMP). Esta parceria entre estes três grandes eventos é sinônimo de sucesso e excelentes atividades para os participantes.

No XIII FGSL contaremos com ilustres palestrantes de todo o Brasil.Serão dois dias especiais destinados a estudantes, profissionais, e a comunidade em geral, afim de disseminar a filosofia e conhecimento do Software Livre.

Nós, da organização do evento, convidamos você e a sua cidade/faculdade/amigos para participar conosco. Então monte sua caravana e faça parte desse grande evento!

As caravanas que vierem para o FGSL (http://2016.fgsl.net), ERI-GO (http://erigo.sbc.org.br) e ENECOMP (http://2016.enecomp.org.br) devem seguir as seguintes orientações para que seja evitado o tumulto, atraso e outros inconvenientes durante o evento:

Regras para Caravanas - XIII FGSL, IV ERIGO e XXX ENECOMP

1. O ENECOMP será realizado em 4 dias (16 a 19 de Novembro) e o FGSL+ERIGO serão realizados nos dois dias finais (18 e 19 de Novembro). Os três eventos, com inscrição unificada, serão realizados na UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - CAMPUS SAMAMBAIA, em Goiânia, Goiás, Brasil. O mapa do local pode ser visualizado no link → http://bit.ly/2egORdt.

2. Para efetuar a inscrição da caravana, é necessário que ela tenha um líder que deverá enviar um email para caravanas@fgsl.net com o nome da cidade e/ou instituição de ensino e seus dados de contato (email e telefone). Os email do líder será divulgados no site para que interessados entrem em contato.

3. O líder da caravana se compromete:
- divulgar o evento em sua instituição, por meio da distribuição de mídia e participação de campanhas promocionais (brindes e divulgação em redes sociais);
- atender interessados a ingressar na caravana quando for contactado;
- informar os membros quando houver cancelamento ou confirmação de caravana;

4. O líder da caravana deve enviar até o dia 13/11/2016 para o e-mail caravanas@fgsl.net, a lista de confirmação contendo os dados de cada participante: NOME COMPLETO, EMAIL e TELEFONE.

5. Caravanas poderão ser formadas em qualquer lugar, inclusive em Goiânia, desde que seja composta por mínimo de 10 membros pagantes além do coordenador, totalizando 11 participantes. O valor da inscrição para os caravaneiros será 25,00*. A inscrição do coordenador da caravana é gratuita. Todos os participantes da caravana deverão fazer seu cadastro dos seus dados, afim de emissão e envio do certificado, no sistema Sivent 2 no endereço: http://bit.ly/2dnAvbz.

6. Ao chegar ao local do evento, o representante da caravana deve entregar à organização do evento uma lista impressa contendo o nome e documento de identificação (RG ou CPF), email e telefone de cada participante presente para fazer a confirmação de presença, bem como o pagamento total das inscrições. ISSO ABONARÁ A NECESSIDADE DESTES PARTICIPANTES TEREM QUE FAZER A CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA CONVENCIONAL NAS FILAS DE CREDENCIAMENTO.

7. O XIII FGSL fez um acordo com um restaurante próximos ao local do evento. As caravanas que desejarem usufruir de desconto no restaurante deverão mandar previamente junto com a lista de participantes, uma solicitação para o e-mail caravanas@fgsl.net para que a organização possa fazer contato com os restaurantes conveniados.

8. O evento também fez parceria com um local para hospedagem com desconto. Detalhes podem ser visualizados neste link: http://2016.enecomp.org.br/p/159-local-do-evento-alimentacao-e-hospedagem

Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões podem ser enviadas para o email caravanas@fgsl.net

 

Para mais informações, acompanhe-nos no Facebook: facebook.com/Enecomp

 

 

 

Listar Todas Voltar