Weby shortcut
Convocação para Assembleia Geral

Informações sobre Assembleia Geral

A Assembleia Geral (AG) do ENECOMP irá acontecer no dia 18/11/2016, às 17h, no Anfiteatro da Física, na Universidade Federal de Goiás, e as pautas serão: 1) Eleição de uma nova diretoria da ENEC; 2) Demais considerações.

Banner Convocação Assembleia Geral

Para que a Assembleia Geral seja legitimada, cada Curso/Universidade presente terá direito a 01 (um) voto na AG. Este voto deverá ser dado por um representante do curso/universidade, e este representante é chamado Delegado. Para ser eleito o Delegado, o Centro/Diretório Acadêmico do curso/universidade deverá CONVOCAR UMA ASSEMBLEIA GERAL DO SEU CURSO e eleger este Delegado. O Delegado deverá ter em mãos a ATA DA ASSEMBLEIA GERAL, de modo que se torne legitimo a escolha deste Delegado, além de um comprovante de matrícula (ou documento que comprove que o estudante esteja matriculado em algum curso de Computação). Caso o Campus possua dois ou mais cursos na área de Computação, cada curso poderá ter o seu Delegado, de modo que todos os Delegados tragam a ATA DA ASSEMBLEIA GERAL para o ENECOMP. Caso um Curso/Universidade não tenha escolhido um Delegado, este Curso/Universidade não terá direito a voto na Assembleia Geral.

Por este motivo, o ENECOMP convida TODOS OS CENTROS/DIRETÓRIOS ACADÊMICOS de Computação do Brasil a realizarem uma ASSEMBLEIA GERAL, de modo que estes Delegados possam ser escolhidos. Não se esqueçam da Ata ! :)

Categorias : ENECOMP edital sede chamada pública

Listar Todas Voltar